Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Primeira Postagem

Bem, aqui estou eu tentando criar um local onde posso deixar em evidência todas as coisas que passam pela minha cabeça por extenso (isso pode significar muita "filosofagem"). O fato de eu nunca ter realmente um blog pode significar várias coisas, mas prefiro dizer que foi falta de paciência. Era tanta preguiça que eu preferia escrever no "quem sou eu" do Orkut. Mas estou aqui hoje e agora dando um inicio a algo que espero ser extremamente útil pra mim e quem sabe para outras pessoas. Não me importo muito com isso agora, só quero escrever, nem que seja qualquer porcaria.


Então é isso, farei isso durante o que pode ser o ano mais difícil da minha vida até agora. Final de faculdade e ter que procurar algum emprego, qualquer coisa que me faça ganhar dinheiro e ser autônomo. Eu amo minha mãe, obviamente, mas quero sair dessa vida limitada. Existem tantas coisas nesse mundo, explora-lo é um dos meus objetivos. Já passei muito tempo jogando games e escutando música com a cara pra cima. Mas depois do divórcio dos meus pais as coisas começaram a complicar e a vida exigiu que eu tomasse uma atitude muito importante. Está sendo difícil pra mim porque sempre fui do tipo extremamente preguiçoso, que adora a rotina.


Algo dentro de mim quer QUEBRAR essa rotina com muita força. Farei de tudo pra dar ouvidos a essa vontade. Veremos onde vai dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário